sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nota de esclarecimentos

Caríssimos amigas e amigos seguidores deste Blog,
    A todas e todos devo umas explicações do porque meu Blog ficou mudo tanto tempo...
   A última postagem foi em abril! Eu estive dois meses de férias na França (maio e junho). Ao voltar para o Brasil tive bastante ocupação para por tudo em ordem. Em agosto após o retiro congregacional, os Oblatos do Brail realizaram a sua assembleia anual. Este ano a assembleia era eletiva. Meus irmãos acharam por bem de me eleger novo superior Provincial da Provincia Oblata do Brasil. Tive que arrumar a minha bagagem e de Manaus voltar para São Paulo. Mas até o fim do ano estou tentando responder aos compromissos de duas agendas: a minha, já bem cheia até o fim do ano e a de Provincial que inclui bastante viagens e reuniões. As vezes os compromissos das duas agendas se chocam...então tem que se desdobrar! E com isso pouco tempo fica para o Blog. Mas  quero recomeçar este intercambio de norícias e de informações. E hoje, neste mês das Missões, vou postar um artigo sobre o testamento de um missionário. Não o meu...! mas o de  Paulo de Tarso. Um comentário a partir do texto dos Atos dos Apóstolos 20, 17 a 35.   A todas e todos uma boa leitura, na alegria do reencontro. Fraternal abraço do Pe. Francisco Rubeaux OMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário