terça-feira, 9 de agosto de 2011

Desculpas!

Caras leitoras e caros leitores,
Lhes devo muitasa desculpas pela interrupção do meu blog nestas últimas semanas. Uma série de problemas atropelaram o ritmo de minha vida...mas estou de volta! Agora estou residindo em Manaus, onde minha missão é a a nimação bíblica numa periferia da cidade. Temos um encontro de formação bíblica toda semana, e 10 comunidades que um dia da semana à noite realizam um circulo bíblico. Tive que me adapatar ao meu novo campo de trabalho como também às pessoas com quem vou lidando no dia a dia. Mas vamos tentar retomar a nossa evangelização pela Internet e neste mês das vocações estou publicando um pequeno texto sobre a vocação. A todas e todos desejo umas boa leitura e um bom aproveitamento. Que todas e todos fiquem na paz do Senhor Jesus, Pe.Francisco OMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário